Novedades y consejos para empresas y profesionales

Três de cada 10 tentativas de compras fracassadas em SoloStocks.pt são devidas a que o comprador quer adquirir mais quantidade de produto, porém não está em venda nesse momento.  Para evitá-lo, esteja certo que tem em venda todo o estoque que está disponível no armazém. Revise periodicamente que este número está em dia e nenhum pedido será perdido pelo caminho. Damos as chaves para fazê-lo sem esforço.

Mantenha actualizado seu estoqueDa nossa parte, lembre-se que avisaremos por email quando seu estoque está a ponto de esgotar-se e colocaremos bem, bem fácil o poder de controlar seu estoque. Poderá realizá-lo através da janela produtos do seu Menu Pessoal  ou também de maneira automática com nossos sistemas de publicações em massa.

Publique através de um arquivo XMLCom o serviço de Sincronização seu catálogo será mantido atualizado em SoloStocks.pt desde sua própria loja online, ERP ou sistema de gestão, através de um arquivo de dados XML de forma automática. Assim as alterações do estoque que é registrado no seu armazém serão recolhidas periodicamente e serão refletidos nos produtos que estão em venda em SoloStocks.pt. Se ainda não tem essa sincronização ou queira saber como publicar mediante XML,  informe-se aqui. 

Caso já tenha muitos produtos em venda online e gostaria de alterar o estoque de todos eles, rapidamente terá a opção de descarregar no Excel seus produtos e alterá-los comodamente. Uma vez atualizado, carrega seu Excel de novo desde seu Menu Pessoal e irá ver as alterações no mesmo instante em nosso site. Dessa maneira poderá recuperar compradores e receber pedidos bem maiores.

Temas relacionados: ,

2 Comments

  1. Eugenio dice:

    Me interesa estassecciones

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *