Novedades y consejos para empresas y profesionales

Certamente você já ouviu casos de empresas que obtiveram bons resultados através do Twitter, Facebook ou Google+. Se você possui uma conta ou não nas principais redes sociais, poderá descobrir seu potencial e como eles podem ajudá-lo a ser mais popular e aumentar suas vendas. Nós diremos tudo o que é preciso saber para extrair o maior proveito possível.

Divulgue através de SoloStocks.pt

Faça a partir da página do produto em SoloStocks.pt  e também no momento de colocar um novo produto para vender. Rapidamente você pode identificar três botões das redes sociais.

redessociales_OK

– Facebook: Compartilhe o seu produto com o seu link e foto em seu perfil ou na página de qualquer amigo ou empresa que você deseja para divulgá-lo. Você poderá fazer a partir do seu Facebook pessoal, porém o melhor é ter uma página para a sua empresa. Complete com um comentário interessante e verifique se foi compartilhado em público, e não somente com os amigos.
– Twitter: Gere um post sobre o seu produto com link, que pode ser compartilhado imediatamente na sua conta de Twitter para seus seguidores. Destaque com um texto personalizado, use #hashtags  relacionado com o seu produto, e lembre-se que deverá conter no máximo 140 caracteres.

– Google+: O botão levará a publicar o link com imagem na sua conta Google+. Lembre-se de compartilhá-lo com todos (Público) e acrescente  comentários atrativos: uma promoção, vantagens do produto ou um texto que chame a atenção.

Se for bem aceito, seus seguidores ou amigos vão comentar o seu link, irão compartilhar com conhecidos e multiplicar a sua popularidade.

As redes sociais despertam interesse

Pode lembrar diariamente o seu público que é uma das maiores vantagens participar ou ter comunidade nas redes sociais. Use esse poder de forma inteligente e comece hoje:

  • Publique com frequência para manter o interesse. No Facebook e Google+ basta com um post ou link diário, enquanto que no Twitter é valorizado que publique com mais frequência, esteja incluído em conversas alheias, e responda rápido no caso de que algum usuário mencione você.
  •  As redes não servem apenas para promover produtos. Pratique a atenção ao cliente, explique detalhes da sua empresa ou de colaboradores, compartilhe artigos originais, novidades, opiniões dos seus compradores e conteúdos relacionados com a sua área de negócio, assim como imagens chocantes.
  •  Dedique uma parte do seu tempo a criar audiência para conseguir mais seguidores. Sugira seu perfil a todos seus conhecidos (provedores, clientes, sócios, amigos…), fale delas em suas publicações e coloque links em suas redes sociais do seu site e do seu e-mail.

Facebook, Twitter ou Google+. ¿Qual é o melhor?

Dependendo do seu negócio ou os laços que unem a sua comunidade, uma rede poderá funcionar melhor que a outra. Aconselhamos ter em conta nossas recomendações para dirigir seus esforços de maneira correta:

  • Analise onde está seu público: Invista nas redes sociais que perceba que podem crescer em seguidores ou que tem usuários mais ativos.
  • Se você costuma ter imagens atrativas de seus produtos, Facebook é o seu aliado, e poderá provar também Pinterest ou Instagram.
  • Para os que buscam posicionamento em Google e visitas em seu site, é necessário estar em Google+.
  •  Caso o interesse é ter um canal de atenção ao cliente, uma grande quantidade de interação e compartilhar muitas novidades, confie em Twitter.

¿Já tem sua conta criada no Twitter, Facebook ou Google+? Envie seus perfis à social@solostocks.com. Ajudaremos a divulgar seus produtos com posts, twitter ou comentários das redes sociais da SoloStocks.pt

Temas relacionados: , , ,

1 Comment

  1. Joao dice:

    Parabens pelo post e pelas dicas, excelente!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *