Novedades y consejos para empresas y profesionales

O novo design na página inicial da SoloStocks atingirá todos os países. O buscador de produtos é a estrela deste novo estilo, mais leve, mais moderno e muito mais intuitivo. Além disso, poderá acessar perfeitamente o site da SoloStocks em todos os tipos de telas, graças à utilização de um Adaptador Web Design (Responsive Web Design) para este novo projeto.

design-solostocks-pt

A chave do novo design é resumida pelo Diretor de Produto da SoloStocks, Julián Lerer: “Queríamos simplificar a mensagem, reduzir os estímulos e guiar o usuário principalmente para pesquisar. Também precisávamos reduzir o tempo de carregar a página. Na versão anterior nós tentamos transmitir a variedade de produtos que tinha SoloStocks, porém saturou”, diz Julián.

Com a nova home page, também mudou a barra de navegação superior, com o objetivo de incorporar um design melhor organizado, onde o conteúdo é mais fácil de ser encontrado pelos usuários. Entre outras coisas, as categorias em grandes áreas temáticas foram agrupadas para facilitar a localização dos produtos.

A nova home page está organizada em blocos. Após o buscador inicial, há um bloco dedicado aos produtos especiais para diversos setores, como Hospitalidade, Construção, Comércio e Estética. Outros blocos são informativos de como funciona SoloStocks, tanto para comprar como para vender. Também dispõe de um bloco dedicado aos provedores de SoloStocks, onde enfrentamos alguns de nossos clientes que estão obtendo sucesso em SoloStocks, e onde contam a sua experiência.

Finalmente, este projeto incorpora na maioria dos países um bloco de novidades, com as últimas notícias de interesse para os compradores e vendedores. Em breve poderá ler desde nossa página inicial, as novidades que iremos explicar neste blog.

Testamos o novo design em Espanha na última temporada, recebendo uma resposta muito positiva, e agora está funcionando nos demais países. Caso tenha gostado da mudança ou gostaria de dar a sua opinião, aguardamos comentários!

Temas relacionados: , , ,

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *